Regidelli oferece para seus clientes produtos de alta qualidade e como um dos nossos principais objetivos é manter a satisfação de nossos clientes, aceitamos trocas e/ou devoluções dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria.
O procedimento é rápido e fácil:
1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pelo whatsapp (34)98829-3678 ou pelo email regidellilingerie@gmail.com no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
2. A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no atendimento e enviado em no máximo 03 dias corridos, após a autorização da troca;
3. A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e a etiqueta/lacre de segurança não deve ter sido violada.
4. A peça deve ser devolvida com todos os seus acessórios.
5. A mercadoria deverá ser encaminhada por correios, e é recomendável que seja feito o seguro da mesma quando do envio.
6. Assim que a mercadoria for recebida pela equipe, será submetida a uma análise por nossos funcionários de suas condições. Somente após essa análise, que poderá demorar até 48 horas, será concluída a troca ou devolução.
7. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação.
8. Prazo para restituição do pagamento, após a conclusão da devolução:
· se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, haverá o cancelamento junto a operadora do cartão. Nesse caso, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.
· no caso de pagamento por meio de depósito, o valor será creditado na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução;
9. Em caso de troca, após a conclusão da mesma, a nova mercadoria escolhida será encaminhada ao cliente, devendo haver o pagamento do frete por parte do cliente para a nova remessa.
O site não ressarcirá os valores de fretes e seguros tanto do envio quanto da devolução.
OBS: NA PRIMEIRA TROCA, OS CUSTOS DE FRETE SÃO POR NOSSA CONTA, NAS DEMAIS TROCAS OS CUSTOS SÃO DO CLIENTE.